domingo, 7 de abril de 2013

   Hoje levantei-me cedo, pensar no que tenho para fazer antes que o relógio marque a meia noite. Uma das minhas funções, é escolher o tipo de dia que vou ter hoje. Posso reclamar porque esta a chover ou agradecer por esse mesmo motivo. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou sentir-me encorajada a organiza-lo e a geri-lo da melhor forma. Posso reclamar sobre a minha saúde ou dar graças por estar viv@. Posso queixar-me dos meus pais, por não me terem dado tudo que queria ou posso estar grata por ter nascido. Posso reclamar por ter de ir trabalhar ou agradecer por ter de o fazer. Posso sentir tédio ou estar entusiasmado com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como esperado posso ficar feliz por ter Hoje para recomeçar. O dia esta à minha frente, é meu, e posso fazer o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que dá forma. Tudo depende só de mim.  


                                                                 Charles Chaplin

Sem comentários: