domingo, 14 de julho de 2013

Tenho andado um bocadinho afastada desta minha pagina, pois entre consultas e tempo para olhar para dentro, sinto mesmo que o tempo voa e nunca consigo ter o tempo necessário para fazer tudo o que desejo. Mas hoje sinto-me naqueles dias de... uma Gratidão profunda , tal como vocês tod@s também tenho os meus desafios....como já disse várias vezes a vida está constantemente a mostrar-nos onde precisamos evoluir, que aprendizagens precisamos ainda de fazer, está sempre a iluminar áreas cegas nossas que não estamos a viver plenamente....e nesses momentos precisamos de nos recolher, de criar espaços vazios e não procurar respostas fora de nós...está tudo cá dentro...e desde ontem que só me caem fichas insgiths a toda a hora e tomadas de consciência gigantes...são os desafios que nos fazem crescer...os desafios da vida não são para nos paralisar mas sim para nos ajudarem a descobrir quem nós somos....e não nos podemos esquecer que e a nossa maior fonte de Amor e Nutrição está dentro de nós mesmos.....a vida tira-nos coisas de fora, para que possamos olhar para dentro...só precisamos de nos silenciar e procurar as respostas dentro de nós
Com Amor@Gratidão por todas as experiências que atraiu e que contribuem para a minha evolução nesta vida*
 
 

Sem comentários: