terça-feira, 7 de maio de 2013

Gratidão Gera Abundância

   Sinto que fiz uma escolha muito importante para a minha vida, talvez no inicio tenha ainda sido um pouco inconsciente, hoje é sem duvida muito muito consciente. Aos poucos fui parando de me lamentar e de me queixar, fui parando de me focar no que não tinha, fui parando de me focar no medo de não ter, no medo de não ter dinheiro suficiente por exemplo. Comecei por arriscar, e largar o seguro e o dinheiro " certo" ao fim do mês e seguir o meu coração e trabalhar no que realmente amo de paixão e que me faz feliz, aprendi e ainda aprendo diariamente a viver um dia de cada vez, sem saber como será amanhã, ou na semana que vem, aprendi a confiar no Universo, e a focar-me na gratidão. Aprendi que a minha felicidade não depende do número que tenho na minha conta bancária, pois nunca, nunca tive tão pouco, e também nunca fui tão feliz. Em Novembro passei por um dos grandes testes neste aspecto, acordei e quando ia levar a minha filha à escola reparei que me tinham roubado o carro, e eu tinha um bom carro na altura, um carro que eu gostava muito e que me dava a liberdade de me deslocar para todos os lados, e nesse dia decidi não ficar a queixar-me nem a lamentar-me, e decidi dar as consultas que tinha agendadas, e de continuar em frente e pensei há qualquer lição aqui de desapego para eu aprender embora agora eu ainda não entenda. Eu descobri que a maior riqueza é estar viva, dei por mim a dizer um dia ao meu filho, quando ele me mostrava um programa americano com casas e carros luxuosos e eu lhe disse, quantos ricos não trocariam todo o seu dinheiro pela tua saúde, aproveita a vida filho e não te foques no que não tens. E cada vez vou fazendo mais escolhas conscientes para a minha vida, vou me focando na gratidão e quanto mais me foco, mais coisas tenho para agradecer, não me foco na crise e nem alimento conversas de baixa frequência energética, porque eu decidi escolher o Amor e aproveitar a vida ao máximo. Sinto que muitos me criticam e me mandam calar, é triste mas há ainda pessoas que preferem ouvir o queixume do que ouvir o Amor, mas nada me vai parar, pois eu sinto esta vibração alta nas células do meu corpo. E mais uma vez digo, façam boas escolhas para vocês, parem de se focar e queixar do que não tem, e foquem no tanto que já têm para agradecer...Gratidão gera Abundância

  não se esqueçam, e como dizia o Raul Solnado: " Façam o favor de serem felizes"

Sem comentários: