quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mapa de Crianças*

 A Lua já ingressou em Leão, e Leão fala-nos dos filhos, das crianças de um modo geral e lembrei-me de partilhar a minha perspectiva das inúmeras vantagens e benefícios de fazermos o Mapa dos nossos filhos. Em primeiro lugar como Mãe, tem sido fantástica ajuda e orientação que o Mapa me tem dado sobre a individualidade de cada um deles. Sim em primeiro lugar porque desejo educar os meus filhos de forma consciente, preparando-os para a Liberdade e deixando cada um deles ser quem ele é, tem me ajudado a entender o porquê de "N "coisas desde a maneira de se comunicarem, de quais os seus maiores desafios, talentos, medos, potenciais a desenvolver etc, etc . Nós não nos temos que realizar através dos nossos filhos, nem lhes dar a difícil missão e exigir que correspondam às nossas expectativas, é importante é ama-los incondicionalmente aceitando a sua individualidade e evitando a comparação entre irmãos, primos, amigos e mesmo de como nós éramos em crianças, somos todos únicos e especiais. O Mapa é assim não tanto como um livro de instruções mas sim de orientações muito grande. Nas minhas consultas tento facilitar a vida aos pais e na mesma consulta consigo fazer o Mapa de dois filhos, e com boa vontade também já fiz de três  . Não estamos sozinhos e quando nos sentirmos mais perdidos e desorientados temos esta linguagem simbólica e tão sagrada que nos ajuda a entender o significado e o propósito da experiência que estamos a ter. A minha Gratidão à Astrologia é infinita.


Sem comentários: